2ª Edição da Corrida do Bem – Leia as regras antes da sua inscrição

2ª Edição da Corrida do Bem – Leia as regras antes da sua inscrição

O Hospital Napoleão Laureano (HNL) e a Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba realizarão no dia 9 de dezembro deste ano mais uma edição da Corrida do Bem em João Pessoa.

O evento é uma ação beneficente que tem como foco arrecadar recursos que serão destinados ao Hospital Napoleão Laureano.

Além disso, busca alertar sobre a necessidade para conscientização, prevenção e diagnóstico para população de João Pessoa e região metropolitana.

Em 2017, ano da primeira edição da Corrida do Bem na capital paraibana, a ação levou às ruas de João Pessoa 2,3 mil atletas.

Em 2018, o objetivo é fazer com que 3 mil pessoas participem da Corrida do Bem.

Percursos

A 2ª Edição da Corrida do Bem terá como ponto de concentração o Busto de Tamandaré e a corrida será às 7h, com percursos de 3 km (corrida e caminhada), 5 km e 10 km, nas categorias masculino, feminino e cadeirante.

A premiação será feita em brindes adquiridos com os parceiros do evento.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no site do Hospital Napoleão Laureano, no seguinte endereço virtual: hlaureano.org.br/corridadobem2018, custam R$ 72,00 (setenta e dois reais) mais dois quilos de alimentos não perecíveis (com exceção de sal), a serem entregues no ato da retirada dos kits.

Entrega dos Kits

A entrega dos kits estará disponível nos dias 6 e 7, das 10h às 21h e no dia 8, das 10h às 17h no 1º andar do Mag Shopping.

Atrações

Além de toda estrutura adequada para realização da 2ª Corrida do Bem, para este ano está sendo preparado também um palco cultural, em que artistas locais se apresentarão como voluntários da ação.

Mais Informações pelo telefone: (83) 98148-7511 (Daniel)

PARTICIPAR DA 2ª CORRIDA DO BEM
Fonte: Assessoria 

Compartilhe:

Comentários