24ª SIPAT do HNL destacou a prevenção e colaboradores de todos os setores participaram

24ª SIPAT do HNL destacou a prevenção e colaboradores de todos os setores participaram

Na última terça-feira (14), iniciamos a 24ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho do Hospital Napoleão Laureano, a SIPAT-2022. O evento foi uma iniciativa da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA-HNL) para reforçar a importância do uso dos EPIs para garantir a segurança de todos os nossos colaboradores.

A equipe da CIPA aproveitou para reconhecer as ações preventivas contra incêndios que foram implantadas com o apoio do presidente da FNL, Marcelo Lucena, e a diretoria do hospital, representada pelo vice-diretor Dr. Marcílio Cartaxo. Na abertura, teve também um momento de descontração e sorteio de brindes entre os participantes! Foi bom demais!

Devido à pandemia, a SIPAT ficou sem ocorrer de forma presencial nos anos de 2020 e 2021. Mas esse ano foi realizada com muita animação e aprendizado!!

Foram várias palestras e apresentações realizadas pela equipe da CIPA-HNL, que com muita dedicação conseguiu a participação de todos os setores do Hospital Napoleão Laureano. Inclusive, os colaboradores fizeram questão de mostrarem seus talentos através da música e da dança.

Compartilhe:

Comentários