O Hospital Napoleão Laureano promove ciclo de reciclagem e capacitação para todos seus funcionários colaboradores, através dos cursos da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale-Oncoensino), certificados pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein; EDx Hospital Moinho dos Ventos; EAD Hospital Osvaldo Cruz; e EV.G pela Escola Nacional de Administração Pública. Cerca de 100 colaboradores já estão inscritos e usufruirão de bolsas integrais, em especial destinadas aos cursos de Transplante de Medula Óssea, Cuidados Paliativos e Pesquisa Clínica.

De acordo com a coordenadora de enfermagem, Genáine de Fátima, esses cursos são para toda equipe multidisciplinar do Hospital Napoleão Laureano e serve para “atualização dos conhecimentos para que possamos exercer a prática assistencial com excelência”.

Para o médico oncologista Dr. Thiago Lins Almeida, vice-diretor geral, “a educação continuada valoriza o colaborador e nos otimiza para uma assistência mais ordenada e humanizada, ratificando a missão e o propósito do Hospital Napoleão Laureano”.

Compartilhe:

Comentários