AEMP-PB promove campanha de doações ao HNL

AEMP-PB promove campanha de doações ao HNL

Nesta sexta, 17, a presidente da Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba, Carmen Benevides, esteve no Hospital Napoleão Laureano onde entregou aos gestores, lençóis toalhas e leite. Segundo a presidente da AEMP-PB, os itens de doação foram escolhidos a partir das necessidades mais urgentes do HNL, conforme informado pela própria direção do Hospital.

A senhora Carmem Benevides, foi recebido pelo diretor financeiro do Hospital Napoleão Laureano, Dr. Afro Rocha e pela responsável pelo setor de doações, Dra. Josilene Venâncio, que destacaram a importância das doações permanentes que a AEMP-PB faz ao HNL, ajudando na melhoria no atendimento aos pacientes oncológicos de toda a Paraíba, que se tratam no HNL

A presidente da AEMP-PB lembrou como foi possível conseguir essas doações. “Vendemos bonecas, chaveiros e porta joias. Esse trabalho aconteceu numa parceria com as reeducandas do Júlia Maranhão. A AEMP comprou o material e elas confeccionaram. Gratificamos a todas pela arte delas e vendemos às nossas aempianas. A renda desse material foi o suficiente para que possamos agora ajudar a Hospital Napoleão Laureano, que tanto precisa”. Destacou.

Compartilhe:

Comentários