Agradecimentos aos que fizeram a 1ª Corrida do Bem de João Pessoa

Agradecimentos aos que fizeram a 1ª Corrida do Bem de João Pessoa

A Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) repassou, no último dia (14), à Fundação Napoleão Laureano os recursos arrecadados através da Corrida do Bem, realizada no dia 8 de outubro do corrente ano.

Durante um café da manhã no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa para os patrocinadores e organizadores da 1ª Corrida do Bem, o presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, Bruno Cunha Lima destacou a importância  da realização do acontecimento.

De acordo com o Deputado Janduhy Carneiro a Corrida do Bem foi uma oportunidade da população prestar solidariedade ao Hospital Napoleão Laureano.

O Presidente da Fundação Napoleão Laureano, Antonio Carneiro, explicou que a 1ª Corrida do Bem de João Pessoa além da ajuda financeira despertou nos paraibanos a necessidade da população ajudar ao Hospital Napoleão Laureano, entidade que é um patrimônio dos paraibanos.

O presidente da Fundação Laureano sugeriu que a 2ª Corrida do Bem de João Pessoa seja feita em novembro de 2018 e que os participantes usem a camisa azul como apoio a prevenção do câncer de próstata, assim como aconteceu em outubro de 2017 que as camisas foram na cor rosa em apoio à prevenção do câncer de mama.

 

O Presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba, o Deputado Bruno Cunha Lima apoiou a ideia e garantiu que de mãos dadas com a Fundação Laureano, com certeza, a 2ª Corrida do Bem terá tanto êxito quanto a primeira que foi realizada.

 

 

Compartilhe:

Comentários