Alunos do Senac fazem doação ao Hospital Napoleão Laureano

Alunos do Senac fazem doação ao Hospital Napoleão Laureano

No último dia 28 de novembro do corrente no alunos do Senac fizeram uma ação social. A ação chamada de  Doar com o Coração é um projeto Integrador que faz parte do programa Jovem Aprendiz, no qual foi realizado pelos alunos do curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Hoteleiros da Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria Cabo Branco.
A ação teve como principal objetivo ajudar as crianças em tratamento do Hospital Napoleão Laureano e suas respectivas famílias, trazendo muita alegria, diversão e algumas doações de brinquedos, roupas,alimentos e até itens para pintura que foram arrecadados pelos próprios alunos com a colaboração de parentes, amigos e dos próprios Hotéis.

Não tem nada mais gratificante para nós alunos do que ver o sorriso no rosto não só dessas crianças mas também como das mães e membros do Hospital, pois para nós desligarmos essas pessoas de uma realidade tão difícil, mesmo que por algumas horas, é algo muito gratificante! Estamos Felizes com o resultado, agradecemos ao Hospital e a toda a equipe por nos recebermos de braços abertos.

Compartilhe:

Comentários