Atletas do vôlei de praia levam alegria às crianças da pediatria do Napoleão Laureano

Atletas do vôlei de praia levam alegria às crianças da pediatria do Napoleão Laureano

Dupla distribuiu para as crianças o mascote do Circuito Brasileiro Open de Vôlei, o Siribol.

Crianças da ala pediátrica do Hospital Napoleão Laureano recebeu no dia 10 de abril do corrente ano, a visita dos jogadores de vôlei de praia Moisés e Vinicius. A dupla distribuiu com os pequenos pacientes o Siribol, mascote do Circuito Brasileiro Open de Vôlei.

Tanto Moises quanto Vinicius não são paraibanos, mas relataram que têm no Napoleão Laureano uma referência no tratamento do câncer que extrapola os limites do Estado. Por isso escolheram o hospital para levar às crianças que enfrentam o câncer uma boa dose de carinho e, também, a inspiração de luta do esporte.

A dupla participa, em João Pessoa, da última etapa do circuito nacional de vôlei. O título da temporada 2018/2019 será definido no próximo domingo, 14, na praia de Cabo Branco.

Atletas nacionais

Moisés Mercês é natural da Bahia e Vinícius Rezende do Espírito Santo. Juntos, eles colecionam vitórias em campeonatos sul-americanos e brasileiros, além de participações marcantes em disputas no campeonato mundial sub-21, torneiros na Europa e Canadá.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários