BR 27 vai fornecer internet grátis para pacientes do Hospital Napoleão Laureano

BR 27 vai fornecer internet grátis para pacientes do Hospital Napoleão Laureano

Um dos desafios dos pacientes que enfrentam o câncer é manter o ânimo diante de um tratamento que muitas vezes não é fácil e invariavelmente longo, mas buscando atender a justamente a necessidade de garantir que todos se mantenham conectados com suas famílias, a empresa BR 27 celebrou parceria com o Hospital Napoleão Laureano para que todos os pacientes possam dispor de internet grátis e de qualidade 24 horas por dia.

Segundo os sócios da empresa, Lindberg Freitas e Viviane Leite, a BR 27 vai fornecer o link, usar parte da estrutura existente e completar com os demais equipamentos necessários para o pleno funcionamento do serviço. “Eu e Viviane já temos por ideologia ajudar instituições filantrópicas e fazemos isso como podemos, como somos um provedor de internet resolvemos suprir uma parte da demanda do hospital. Conversando com o gerente de TI soubemos que falta a contenção e o wi-fi para os pacientes e vamos oferecer isso”, disse Lindberg.

Com o fornecimento de internet gratuita aos pacientes, estes poderão manter contato em áudio e vídeo com suas famílias e amigos no momento que desejarem e isso pode ser extremamente positivo para aqueles que estão com um longo período de internação.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários