Brisanet inicia parceria com o Hospital Laureano e diz que mais que “levar internet quer conectar pessoas”

Brisanet inicia parceria com o Hospital Laureano e diz que mais que “levar internet quer conectar pessoas”

Felipe Sales, representado de marketing da Brisanet, visitou o Hospital Napoleão Laureano (HNL) no último dia 18, ocasião em que tratou com o presidente da Fundação Laureano, Dr. Carneiro Arnaud, de parcerias que possam ajudar a “conectar pessoas a um propósito”.

“O Laureano tem muito do nosso feeling que é conectar pessoas a um propósito. Aqui vocês têm a disseminação da vida, a preservação a vida, o cuidado com a vida no momento em que o paciente está buscando apoio não apenas de medicação, mas também acolhimento e a Brisanet está aqui com o mesmo propósito de conectar pessoas a um e não existe propósito maior que a vida”, disse Felipe.

Sobre o formato da parceria, o empresário garantiu que a ideia é fornecer muito mais de internet. “Estamos desenhando uma forma de estreitar a nossa relação para que possamos encaminhar essa parceria. Além de trazer internet para o hospital, o que queremos é criar uma conexão de fato, vamos agir como bons vizinhos”, destacou.

Sobre o ambiente em que os pacientes são acolhidos no HNL, Felipe se disse “deslumbrado”. “Conhecia o hospital apenas através de reportagens e fiquei deslumbrado com o que vi,…, ao chegar aqui vi um cara tocando piano. Hoje saio cheio de amor pela vida”, arrematou o empresário.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários