Câmara dos Deputados promoveu reunião sobre Câncer

Câmara dos Deputados promoveu reunião sobre Câncer

A Câmara dos Deputados se reuniu em Comissão Geral no Plenário Deputado Ulisses Guimarães no dia 06 de junho do corrente ano com a finalidade de debater o tema “Os desafios do câncer, tratamento, enfrentamento e medicamento”.

Para participar da referida Comissão Geral o Deputado Efraim Filho, líder dos Democratas indicou o médico Antonio Carneiro Arnaud, Diretor Presidente da Fundação Laureano.

A sessão da Câmara dos Deputados foi muito participativa e prestigiada, inclusive com o comparecimento do Ministro da Saúde Ricardo Barros e muitos Parlamentares. O evento foi aberto pelo Deputado Rômulo Gouveia que na ocasião fez referência a presença no Plenário do Dr. Antonio Carneiro Arnaud, tecendo elogios a sua pessoa e como ex parlamentar e ex Presidente da Comissão de saúde o convidou para fazer parte da mesa dos trabalhos.

A Fundação Laureano e consequentemente a Paraíba foi prestigiada na reunião da referida Comissão Geral.

Além do representante da Fundação Laureano, outros dirigentes de entidades de Combate ao Câncer de vários estados se fizeram presentes abordando o tema escolhido para aquela ocasião.

Assista o vídeo abaixo:

Fonte: Assessoria 

Compartilhe:

Comentários