Camisas da Corrida do Bem podem ser retiradas na sexta e no sábado no Mag Shopping

Camisas da Corrida do Bem podem ser retiradas na sexta e no sábado no Mag Shopping

A retirada das camisas da Corrida do Bem pode ser feita na próxima sexta-feira (18) e no sábado (19) no segundo piso do Mag Shopping, em João Pessoa, no estande do evento. A terceira edição da atividade será realizada no domingo (20) e vai arrecadar recursos para o Hospital Napoleão Laureano,que atende pacientes oncológicos, principalmente os que mais precisam e não tem recurso para custear o tratamento.

As inscrições para as provas de 3, 5 e 10 km ainda podem ser realizada através do endereço www.hlaureano.org.br e custam R$ 70. A Corrida terá a sua largada às 7 horas do Largo da Gameleira. A mudança do ponto de partida se fez necessária devido a obras do processo de reestruturação do Busto de Tamandaré.

Este ano, a 3ª edição da Corrida do Bem vai contar com apresentações especiais dos artistas Fabiano Guimarães, Ramon Schnayder, DJ Jorge Carvalho e do Palhaço Pipi. O cantor Waldonys fará um salto de paraquedas e pousará durante a largada. Ele cantará a música ‘Paraquedas’ em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, homenageado desta terceira edição da corrida.

O Hospital Napoleão Laureano, que vem enfrentando problemas financeiros. A unidade hospitalar possui 140 leitos e é responsável por 94% dos atendimentos realizados pelo SUS. Em 2018, a unidade fechou o ano com saldo negativo de R$ 2.650.785,70.

O Mag Shopping possui 3 andares, térreo, primeiro piso, onde fica a praça de alimentação e o segundo piso, onde está localizado a academia Selfit. Algumas pessoas chamam o térreo de primeiro piso, portando o stand estaria localizado no terceiro piso em frente ao cinema e academia , não tem erro.

Dúvidas :83.98148.7511

 

Assessoria

Compartilhe:

Comentários