Carneiro Arnaud destaca importância da corrida do bem e ressalta transparência da Fundação Laureano

Carneiro Arnaud destaca importância da corrida do bem e ressalta transparência da Fundação Laureano

O presidente da Fundação Napoleão Laureano, Dr. Antônio Carneiro Arnaud, destacou durante a realização da “3ª Corrida do Bem”, no último dia 20, a importância de eventos dessa natureza que buscam exercitar a solidariedade da população.

“O Hospital Napoleão Laureano é uma instituição que pertence ao povo da Paraíba. Um patrimônio dos paraibanos. Atende a todos os municípios do Estado e tem uma preocupação de atender cada vez melhor aos pacientes mais modestos financeiramente. Então, isso é do maior significado e nós, que fazemos a Fundação Laureano, ficamos contentes por poder testemunhar esta manifestação de apoio e solidariedade do povo ao hospital do bem, que é o Hospital Laureano”, avaliou Carneiro Arnaud.

Com largada no Busto de Tamandaré, praia do Cabo Branco, a Corrida do Bem teve percursos de 3, 5 e 10 Km. O total arrecadado com a venda dos kits dos participantes foi destinado ao Hospital Napoleão Laureano.

“Quanto a esses recursos, tão logo seja possível, vamos dizer como será aplicado. Porque tudo que nós fazemos no Laureano, principalmente no que diz respeito a finanças, procuramos dar a maior transparência possível”, arrematou Carneiro Arnaud.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários