Comemoração dos 68 da Fundação Napoleão Laureano

Comemoração dos 68 da Fundação Napoleão  Laureano

No último domingo (17.03.2019) a Fundação Napoleão Laureano completou 68 anos de existência. Nas dependências do Hospital a data foi comemorada com dois importantes acontecimentos: o descerramento da placa que registra a inauguração da Ressonância Nuclear Magnética e uma missa em Ação de Graças. Primeiramente ocorreu o descerramento da placa que contém os nomes dos parlamentares que no ano de 2011, disponibilizaram recursos em prol da Instituição para aquisição da necessária Ressonância Nuclear Magnética que finalmente, neste ano se materializou. A placa registra os nomes dos então Senadores Cícero Lucena e Vital do Rêgo Filho e dos Deputados Federais: Aguinaldo Ribeiro, Luiz Couto, Major Fábio, Rômulo Gouveia e Wilson Braga. A placa foi descerrada pelo ex Senador Cícero Lucena e pela ex Deputada Federal Nilda Gondim, na ocasião, representando seu filho o Ministro Vital do Rêgo Filho.
O Presidente da Fundação, médico Antonio Carneiro Arnaud destacou a importância da aquisição do equipamento, bem como, da significativa ajuda dos parlamentares ao Hospital. Ressaltou que em meio às dificuldades que a saúde atravessa no país, as emendas destinadas ao Hospital têm fins específicos razão porque não podem ser modificadas. Ao ato solene compareceram Conselheiros da Fundação, os Diretores do Hospital Fernando Carvalho e Christiane Abath, médicos, funcionários e amigos do Hospital.
Após a inauguração os convidados participaram da missa celebrada pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson que presenteou a todos com uma Homilia reflexiva sobre as escolhas humanas entre o bem e o mal, os sacrifícios, os benefícios da oração e o reconhecimento da existência de Deus.

Veja o Vídeo completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=bYtpbSqmsw0

 

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários