Corrida do Bem terá espaços para crianças

Corrida do Bem terá espaços para crianças

A 2ª edição da Corrida do Bem em João Pessoa, que será realizada no dia 9 de dezembro deste ano, contará com Espaço Kids, onde os pais poderão deixar os filhos para participar da atividade. A estrutura cotará com recreadores, palhaços, personagens infantis, guloseimas e muitas brincadeiras e funcionará em uma tenda armada na areia da praia, próximo ao Busto de Tamandaré.

O espaço terá pula-pula, piscina de bolas e muitas brincadeiras comandadas pelos recreadores. Haverá a distribuição de algodão doce, pipoca, pirulitos e balinhas. A animação ficará por cota do Palhaço Pipi, da Palhacinha Bom te ver, da família Popótamus com os hipopótamos Popótamus e Popotinha, além de princesas e bonecos da Imaginart. As crianças receberão pulseiras de identificação.

A Corrida do Bem tem o objetivo de arrecadar fundos para a unidade hospitalar filantrópica que cuida de pacientes com câncer. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas por meio do site www.corridadobem.com.

Os kits, contendo camisa, bolsa, viseira e chip, podem ser adquiridos pelo preço de R$ 70 e os recursos serão revertidos para a compra de medicamentos que são utilizados nos tratamentos quimioterápicos realizados no hospital.

O Napoleão Laureano há 56 anos atende pessoas com câncer de toda a Paraíba e até de outros estados. A unidade recebe mais de 70% dos pacientes portadores de câncer da Paraíba, sendo que 90% desses atendimentos são realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

MaisPB

Compartilhe:

Comentários