Curada de câncer, cantora que já foi da Banda Magníficos faz live para colaborar com o Hospital Napoleão Laureano

Curada de câncer, cantora que já foi da Banda Magníficos faz live para colaborar com o Hospital Napoleão Laureano

A cantora Fabiana Souto foi curada de um câncer em 2011. Com conhecimento de causa sobre o que é superar a doença, ela teve a iniciativa de fazer uma live nesta terça-feira (26) para ajudar o Hospital Napoleão Laureano, que é referência neste tipo de tratamento na Paraíba. A transmissão vai ser no canal da artista na internet youtube.com/FabianaSoutoOficial, às 20h.

– Eu queria agradecer primeiramente por representar não só os artistas, mas o povo da Paraíba nesta live em prol do Hospital Napoleão Laureano, que é uma instituição tão importante. E não é apenas para o nosso Estado, mas no Brasil. Quero que a gente se volte sempre a ajudar ao próximo. Só tenho que agradecer a todos que fazem os Napoleão Laureano acontecer, como voluntários e doadores, nessa instituição tão linda – comentou Fabiana Souto.

A cantora tem mais de duas décadas de carreira e já passou por bandas tradicionais do Nordeste, como Magníficos e Caviar com Rapadura. Há nove anos, Fabiana Souto teve um câncer e passou por tratamentos.

– Fiquei seis noites com insônia, coisa muito normal e comum no dia a dia por viver uma rotina estressante. Mas na sétima noite tive oito convulsões em períodos de meia hora. Morri por 48h com os sinais vitais zerados – relembrou.

O reportório da paraibana promete ser bastante eclético. O objetivo é agradar todos os públicos. Ela reforçou a importância dos artistas colaborarem com instituições filantrópicas da nossa terra.

– Acho que nós artistas e pessoas públicas temos esse dever de ajudar e pedir contribuições através do nosso trabalho e da nossa arte. Não apenas para o Napoleão Laureano, mas para outras instituições, que são tão importantes e ajudam o nosso povo. Acredito que isso não é nenhum tipo de favor e sim uma obrigação. A gente que tem esse poder da comunicação de entrar na casa das pessoas, temos que usar isso para o bem e para ajudar sempre – finalizou.

Compartilhe:

Comentários