Deputado Eduardo Carneiro visita HNL e confirma destinação de emendas

Deputado Eduardo Carneiro visita HNL e confirma destinação de emendas

O deputado estadual Eduardo Carneiro esteve na última segunda-feira no Hospital Napoleão Laureano para informar ao presidente da Fundação, Marcelo Lucena, que dentre as suas emendas impositivas, destinou recursos para o HNL. Ele reiterou a importância do Hospital para toda a Paraíba, pois se trata de referência no tratamento oncológico para mais de 70% dos pacientes paraibanos. Também participaram da reunião o diretor geral do HNL, Dr. Thiago Lins, e o diretor administrativo, Rafael Rabelo.

O presidente da Fundação Napoleão Laureano aproveitou a oportunidade para, além de agradecer ao deputado pelo seu comprometimento com a Instituição, entregar a ele o Relatório de Gestão 2020, que detalha, minuciosamente, todas as despesas e receitas da Instituição durante todo o ano.

Para Marcelo Lucena, uma Instituição essencial como o HNL sempre será uma parceira na luta contra o câncer, seja através de prevenção, diagnósticos, tratamento e estudos científicos, como os que são desenvolvidos pelo HNL através do Centro de Estudos, Mário Kröeff.

Compartilhe:

Comentários