Deputado Julian Lemos visita Napoleão Laureano e promete ação em Brasília em favor do hospital.

Deputado Julian Lemos visita Napoleão Laureano e promete ação em Brasília em favor do hospital.

Mais apoio ao Napoleão Laureano: o Deputado Federal Julian Lemos  ontem (22) fez visita e prometeu ação em Brasília em favor do hospital , referência no tratamento do câncer na Paraíba.

O parlamentar destacou que o Napoleão Laureano é um patrimônio paraibano que precisa ser ajudado e mantido, pelo bem dos pacientes com câncer.

Ele antecipou que já destinou emendas para o hospital e que fará ação em Brasília, junto ao Governo Federal, para que mais ajuda possa chegar ao Napoleão Laureano.

Durante a visita, Julian Lemos foi recebido pelo Diretor  Presidente da Fundação Napoleão Laureano, Antonio Carneiro Arnaud e membros da diretoria da instituição.

“Ficamos muito gratos que a onda de solidariedade em favor do Hospital Napoleão Laureano esteja em crescimento, pois precisamos de toda a ajuda possível para manter o atendimento aos nossos pacientes, a maioria absoluta  assistidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS)”, agradeceu Dr Carneiro Arnaud.

Além de sinalizar ajuda e receber informações sobre as principais demandas do Napoleão Laureano, o Deputado Federal também visitou as instalações do hospital, a exemplo da UTI Pediátria.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários