Deputado Junior Araújo destina emenda parlamentar para o HNL

Deputado Junior Araújo destina emenda parlamentar para o HNL

O deputado estadual Junior Araújo esteve na manhã desta quinta , 11, no Hospital Napoleão Laureano onde foi informar à direção do Hospital e da Fundação, que dentre as suas emendas parlamentares, indicou o valor de 100 mil reais para ajudar o hospital no tratamento dos pacientes oncológicos paraibanos.

Junior Araújo foi recebido pelo presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena, que agradeceu o permanente apoio do parlamentar sertanejo às causas do HNL, “o deputado tem sido um parceiro do hospital na busca por mais recursos destinados ao tratamento dos pacientes oncológicos”, destacou o presidente.

Os diretores do HNL acompanharam ainda o parlamentar numa visita ao Acelerador Linear do Hospital e solicitaram a ele que ingresse na luta pela aquisição de um novo aparelho, para aumentar ainda mais a capacidade de atendimento. Ainda participaram do encontro, o Dr. Marcílio Cartaxo, vice-diretor geral e o diretor financeiro da Fundação Laureano, Dr. Carneiro Arnaud.

Já o deputado destacou que o Hospital Napoleão Laureano, por ser uma Instituição Filantrópica essencial à Paraíba, apoia-lo é responsabilidade de toda a sociedade e, deixou claro que o seu mandato parlamentar está à disposição do HNL para todas as suas causas, que também são de todos os pacientes oncológicos que são cuidados pelo Hospital.

Compartilhe:

Comentários