Direção da Fundação e do Hospital Laureano se reúne com superintendente da SUDENE

Direção da Fundação e do Hospital Laureano se reúne com superintendente da SUDENE

Na tarde desta terça-feira, 14, o presidente da Fundação Napoleão Laureano esteve na sede da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), foi recebido pelo superintendente da Autarquia, Evaldo Cruz Neto. O vice-diretor geral do HNL, Dr. Marcílio Cartaxo, também participou da reunião que contou ainda com a participação do Administrador André Coelho, representante do deputado federal, Pedro Cunha Lima.

Na reunião de trabalho, Marcelo Lucena conclamou a SUDENE a ser mais uma colaboradora do HNL, por toda a importância que o hospital tem para a Paraíba. “Foi uma reunião bastante produtiva que nos fez ver várias possibilidades de parcerias entre o HNL e a SUDENE e, inicialmente precisávamos saber em que pontos e setores poderíamos contar com a SUDENE, declarou.

Marcelo Lucena disse ainda que diante das possibilidades apresentadas, “vamos formular propostas com a nossa equipe para apresentar aos técnicos da Autarquia”. Ele destacou a presteza do superintendente da Sudene, Evaldo Cruz; e agradeceu ao deputado Pedro Cunha Lima por intermediar esse encontro, que promete gerar muitos frutos para o Hospital Napoleão Laureano.

No final do encontro, o presidente da Fundação entregou ao superintendente da Sudene, o Relatório de Governança 2020 do HNL, que reúne todas as informações desenvolvidas no ano passado, com total transparência.

Compartilhe:

Comentários