Dr. Carneiro Arnaud é empossado no IHGP

Dr. Carneiro Arnaud é empossado no IHGP

Diretor Presidente da Fundação Laureano Dr. Carneiro Arnaud é empossado no IHGP

 

Na última quinta feira 07 de julho de 2016, o Diretor Presidente da Fundação Napoleão Laureano, Dr. Antonio Carneiro Arnaud tomou posse como Sócio Efetivo do IHGP, “Instituto Histórico e Geográfico Paraibano” ocupando a cadeira de nº. 16, cujo patrono é o historiador Artur Achiles dos Santos e que se achava vaga com o falecimento do historiador Reinaldo Oliveira Sobrinho.

A sessão Solene aconteceu no auditório Prof. Antonio Dias dos Santos do CRMPB, de modo que o empossado foi saudado pelo então historiador Evaldo Gonçalves de Queiroz, ocupante da cadeira nº. 32, sendo patrono Ambrósio Fernandes Brandão.

Na ocasião, estavam presentes familiares, amigos, médicos e diversas autoridades, que tiveram a honra de ouvir o discurso do novo membro efetivo pelo qual agradeceu a honrosa iniciativa de terem escolhido seu nome como o mais novo historiador do IHGP, se comprometendo em honrar aquela instituição tão importante para o nosso Estado pelo qual ao longo dos anos tem contribuído de forma exemplar em escrever e eternizar nossa história.

Romualdo Luiz/Jornalista e fotógrafo

DRT/PB-1.016

 

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

Compartilhe:

Comentários