Diretores da Fundação / Hospital Napoleão Laureano fazem visita a Gráfica Santa Marta.

Diretores da Fundação / Hospital Napoleão Laureano fazem visita a Gráfica Santa Marta.

No dia 21 de junho de 2018 os diretores da Fundação Laureano Antonio Carneiro Arnaud e Marcelo Lucena Filho acompanhados da Diretora Geral do Hospital Napoleão Laureano Drª. Maria Tereza Lira Batista Gama e o funcionário Ricardo Vieira (Coordenador da Tecnologia da Informação – TI) foram recebidos pelo Diretor da Gráfica Santa Marta Ricardo Hortêncio

A visita foi motivada para que os que fazem a Fundação / Hospital Napoleão Laureano manifestassem uma vez mais os agradecimentos pela impressão do seu Relatório de Governança Corporativa, exercício de 2017.

Durante a visita o Diretor Presidente da Fundação Laureano Carneiro Arnaud solicitou ao senhor Ricardo Hortêncio que disponibilizasse o relatório no espaço existente na recepção da gráfica onde estão as diversas obras do que nela já foi realizado.

O Sr. Ricardo Hortêncio disse nada precisava ser agradecido porque a empresa tinha todo interesse de sempre divulgar os Relatórios da Fundação Laureano, demonstrando assim dedicação em ajudar a Luta Contra o Câncer na Paraíba.

 

Fonte: Assessoria   

Compartilhe:

Comentários