Entrevista na Rádio Band

Entrevista na Rádio Band

No sábado, dia 4 de fevereiro, dia mundial do câncer, o médico Antonio Carneiro Arnaud, Diretor Presidente da Fundação Laureano, foi convidado e compareceu à Band News para falar sobre a luta contra o câncer na Paraíba. O programa foi comandado pelos radialistas Leandro Oliveira e Raissa Silva. Na ocasião o Diretor Presidente falou sobre o início da Fundação Laureano, criada com a presença do médico Napoleão Laureano que manifestou o seu desejo de fazer um Centro de Combate ao câncer na Paraíba.

O seu pedido foi feito em 17 de março de 1951 e lamentavelmente ele faleceu em 31 de maio do mesmo ano. Foram abordados ainda dados estatísticos, prevenção e tratamento da enfermidade. Ao final o Diretor Presidente agradeceu pelo convite afirmando que o gesto dos radialistas era uma demonstração de apoio à Fundação Laureano.

Na foto estão: Raíssa Silva(Radialista), Leandro Oliveira (Radialista), Antonio Carneiro Arnaud (Diretor Presidente da Fundação Laureano) e Daniel Melo (Setor de Comunicação do Hospital)

Compartilhe:

Comentários