HNL realiza Semana Setembro Amarelo com diversas ações de prevenção ao suicídio

HNL realiza Semana Setembro Amarelo com diversas ações de prevenção ao suicídio

Cuidar da saúde mental dos nossos colaboradores também é missão do Hospital Napoleão Laureano!  Através da nossa equipe de Recursos Humanos, foi realizada a semana Setembro Amarelo do HNL, de 19 a 23 desse mês. Com nosso auditório lotado, o diretor geral, Dr. Marcílio Cartaxo, fez a abertura das atividades, com palestras e diversas ações de prevenção ao suicídio.

No segundo dia, os colaboradores foram agraciados com massagens relaxantes, que ocorreu no Centro de Estudos Mário Kroeff em parceria com o Senac-PB. No 3° dia da Semana do Setembro Amarelo HNL, nossos colaboradores puderam desfrutar de uma manhã repleta de boas músicas! Melodias e canções que acalmam a alma, ressaltando em todos nós o quanto é bom viver!

A Semana Setembro Amarelo HNL foi encerrada com a promoção de saúde bucal aos nossos colaboradores! Foram dias repletos de reflexões sobre a importância de cuidarmos da nossa mente para podermos atender nossos pacientes e vivermos da melhor forma possível! Nossa gratidão aos parceiros do Hospital Napoleão Laureano!

Compartilhe:

Comentários