Hospital Laureano lança 2ª Corrida contra o câncer e inscrições já estão abertas

Hospital Laureano lança 2ª Corrida contra o câncer e inscrições já estão abertas

O Hospital Napoleão Laureano (HNL) lançou, na última quarta-feira (7), a 2ª Corrida Contra o Câncer 2023, que tem como objetivo arrecadar fundos para custeio dos tratamentos oncológicos e promover a prática do bem-estar através do esporte. O lançamento ocorreu no Centro de Estudos Mário Kroeff (CEMAK) do hospital, com apresentação das novidades que os participantes irão desfrutar no dia 12 de fevereiro de 2023, data do evento.

A corrida que já faz parte do calendário anual do hospital reuniu diversas autoridades políticas, imprensa, grupos e assessorias de corrida da João Pessoa que vieram prestigiar pessoalmente a apresentação dos valores de inscrição e como será a estrutura da competição. “A gente conclama toda a sociedade para participar dessa 2ª edição, assim vai estar ajudando o hospital. Porque parte de valores da inscrição será revertido em atendimentos e tratamentos dos que mais precisa”, destaca o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena.

O presidente acrescenta que a corrida surgiu em alusão aos 60 anos do hospital, que ocorreu em 2021. ado, em celebração às seis décadas desse hospital que luta contra o câncer. “Nada mais justo do que fazer um movimento como esse voltado para saúde, em alusão a mais um ano de existência do Laureano que também será em fevereiro”, diz Marcelo Lucena.

Segundo a organização da corrida, a empresa TR Crono, no ato da inscrição o atleta poderá fazer a doação do valor de R$ 10,00 os quais serão revertidos totalmente em prol do Hospital Napoleão Laureano. “Atletas que são doadores do HNL na conta de energia ou água tem direito a desconto de 15%, devendo enviar e-mail com a comprovação de doação ao e-mail race83@trcrono.com.br”, explica um dos organizadores Rafael Coelho.

A 2ª Corrida contra o Câncer terá três modalidades: 3km (caminhada), 5km e 10 km. A prova será na Av. Cap. José Pessoa, 1140 – Jaguaribe, em frente ao Hospital Napoleão. A concentração será a partir das 5h30, com largadas de 6h.

As inscrições já estão abertas no site da Race 83: www.race83.com.br . Os kits serão entregues no pátio do Hospital Napoleão Laureano, nos dias 10 e de fevereiro de 2023, das 10h às 18h e 09h às 13h, respectivamente.

Compartilhe:

Comentários