Hospital Napoleão Laureano completa 55 anos de existência

Hospital Napoleão Laureano completa 55 anos de existência

No dia 24 de fevereiro de 2017 o Hospital Napoleão Laureano completou 55 anos de profícuas atividades.

Nesse longo período de existência o Hospital passou de 40 apara 140 leitos. No início trabalhavam, 8 médicos e hoje existem mais de 100 médicos em atividades nas diversas especialidades tais como: Oncologia Clínica, Oncologia Cirúrgica, Radioterapia, além das atividades ligadas a área da saúde destacando os serviços de enfermagem, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia, assistência social, psicologia e farmacologia.

O Diretor Presidente da Fundação Laureano que é a entidade mantenedora do Hospital Napoleão Laureano destacou que neste longo período de funcionamento o hospital sempre vem aumentando os seus atendimentos e sempre contou com o apoio das autoridades, da imprensa e da população. Em 2017 o hospital terá acréscimo da nova Ala da Quimioterapia que passará de 20 para 40 cadeiras e que está sendo construída e equipada com recursos financeiros das emendas dos Parlamentares Federais.

O Hospital Napoleão Laureano também está recebendo a construção da nova Ala da Radiologia que após conclusão vai proporcionar a instalação de importantes equipamentos, tais como: a Ressonância Nuclear Magnética, a Gama Câmara e o PET- CT. Esta nova Ala da Radiologia está sendo construída pela SUPLAN por determinação do Governador Ricardo Vieira Coutinho.

Créditos: A Assessoria

Compartilhe:

Comentários