Hospital Napoleão Laureano ganha novos espaços

Hospital Napoleão Laureano ganha novos espaços

No último dia, 30 de abril de 2018, nem as copiosas chuvas que caiam sobre a cidade de João Pessoa empanaram a beleza das inaugurações ocorridas no Hospital Napoleão Laureano.

A Fundação Laureano e os Diretores do Hospital entregaram como primeira benfeitoria o novo Espaço Ecumênico ao Padre Francisco Leônidas da Silva, Capelão do Hospital, Pastor Estevam Fernandes da Primeira Igreja Batista e a Marco Antônio Granjeiro Lima, Presidente da Federação Espírita da Paraíba.

Em seguida foi reinaugurado com ampliações o Centro de Estudos Mário Kröeff agora dotado além do Auditório, Sala para Médicos Residentes, Sala para Teleconferência, Sala de Leitura e Sanitários.

Logo em seguida foi inaugurado o Depósito e Manutenção onde ficou instalado o Espaço de Lazer denominado Damiana de Souza que servirá para os funcionários do Hospital durante o repouso interjornadas.

Além das 3 autoridades eclesiásticas compareceram o Deputado Federal Rômulo Gouveia, o Deputado Estadual Janduhy Carneiro, membros do Conselho Deliberativo da Fundação Laureano, Diretores do Hospital Napoleão Laureano, o Presidente do CRM-PB, Dr. João Medeiros Filho, a Jornalista Pâmela Bório, a Senhora Natércia Suassuna do IHGP-PB, Dr. Alberto Sales, da Academia de Letras Jurídicas, a Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Senhora Márcia Serpa e a Reitora do UNIPÊ representada pela Senhora Aleuda Nágila de Sá Cardoso.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários