Hospital Napoleão Laureano inaugura reforma de seu serviço de urgência

Hospital Napoleão Laureano inaugura reforma de seu serviço de urgência

O Hospital Napoleão Laureano fez no dia 29 do mês de setembro de 2017 a entrega da reforma do seu Serviço de Urgência, dotando-o com dependências mais amplas e confortáveis, beneficiando assim, seus pacientes oncológicos que na grande maioria são do interior do Estado da Paraíba. Na inauguração, estiveram presentes o Vice Prefeito Manoel Júnior; o Deputado Estadual Bruno Cunha Lima; o Presidente do CRM-PB, Dr. João Medeiros Filho; o Presidente da Academia Paraibana de Medicina, Dr. Ricardo Maia; a Presidente da Associação Médica da Paraíba, Dra. Débora Cavalcanti; Conselheiros da Fundação Laureano; Diretores, médicos e servidores do Hospital Napoleão Laureano.

A reforma foi possível graças à emenda ao Orçamento da União de 2014, conseguida pelo então Deputado Federal Manoel Júnior.

O Diretor Presidente da Fundação Laureano, Dr. Antonio Carneiro Arnaud e a Diretora Geral do Hospital, Dra. Tereza Lira agradeceram pelo apoio do Ex Deputado Federal Manoel Júnior em prol dos pacientes do Hospital Laureano.

Compartilhe:

Comentários