Marcelo Lucena visita FAP e planeja parceria com a Instituição campinense

Marcelo Lucena visita FAP e planeja parceria com a Instituição campinense

O presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena esteve na manhã desta terça-feira, 20, em Campina Grande, onde visitou as instalações da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), Instituição Filantrópica que é referência no tratamento oncológico no compartimento da Borborema.

O convite para a visita foi feito pelo presidente da FAP, Dr. Derlópidas Gomes e teve o intuito de planejar parcerias entre as duas instituições que, juntas, atendem mais de 80% de todos os casos de câncer da Paraíba.
Marcelo Lucena afirmou que a intenção do encontro é estreitar essas relações e promover convênios que busquem melhorar cada vez mais o tratamento do câncer na Paraíba, inclusive com a possibilidade de uma ação conjunta que vise a redução de custos de ambos os hospitais.

Além dos presidentes das duas fundações, estiveram presentes na reunião de trabalho, Viviane Costa, Coordenadora de Faturamento do Hospital Napoleão Laureano, Maurício Farias, Diretor Financeiro da FAP; e Paulo Meira, Gerente de Mercado da FAP.

Compartilhe:

Comentários