Napoleão Laureano faz homenagem a profissionais de enfermagem do hospital

Napoleão Laureano faz homenagem a profissionais de enfermagem do hospital

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, o Napoleão Laureano fez uma homenagem nesta quarta-feira aos 62 enfermeiros e 229 técnicos e auxiliares da instituição filantrópica. Houve ainda doação de brindes entre os profissionais, que foram doados pela direção do hospital, associação Donos do Amanhã e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A diretora do Napoleão Laureano, Teresa Lira, que é enfermeira de formação, agradeceu o empenho de todos os profissionais do hospital.

– Esses profissionais são importantes e significativos. Em meu nome e em todos que fazem a Fundação Napoleão Laureano apresento os meus sinceros parabéns aos colegas do serviço de enfermagem. Exalto o grande trabalho que eles prestam ao nosso Napoleão Laureano, graças ao qual humanizam a tão querida instituição. Deixo também o meu forte abraço ao diretor-presidente Carneiro Arnaud – disse Teresa Lira.

O diretor clínico do hospital Joni Oliveira destacou que atualmente a parte da população passou a reconhecer a importância do profissional de saúde devido a pandemia da Covid-19.

– Mesmo com toda desvalorização dos profissionais da categoria, todos os profissionais de enfermagem estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Todos estão de parabéns. Estamos fazendo a nossa parte, independente da valorização profissional. Somos todos parte de uma família aqui no Napoleão Laureano – comentou Joni Oliveira.

A gerente assistencial Christianne Abath afirmou estar orgulhosa da equipe e externou sua preocupação com a dificuldade de manter os equipamentos de proteção individual. Já a coordenadora de assistência social Claudenizia Pereira se sente valorizada na instituição e pediu neste momento um fortalecimento de todos. Enquanto a coordenadora de enfermagem Márcia Pereira encerrou afirmando que a equipe do Napoleão Laureano não fica a desejar a qualquer instituição.

Compartilhe:

Comentários