Nilvan Ferreira visita o Hospital Napoleão Laureano

Nilvan Ferreira visita o Hospital Napoleão Laureano

No dia 12 de fevereiro do corrente ano o Diretor Presidente Dr. Antonio Carneiro Arnaud e Marcelo Lucena Filho, ambos Diretores da Fundação Laureano receberam o radialista Nilvan Ferreira.

O Presidente da Fundação Laureano fez um breve histórico da Fundação/Hospital enfatizando que no próximo dia 24 de fevereiro de 2019 o Hospital completará 57 anos de funcionamento sem nunca ter fechado suas portas e nem mesmo reduzido os seus serviços. Adianto que a Fundação no dia 17 de março do corrente ano estará completando 68 anos de existência.

O Diretor Presidente acrescentou que no seu início a entidade recebeu o apoio de três pilastras de sustentação: autoridades, população e imprensa. Estas 3 pilastras continuam até hoje com o mesmo apoio, graças ao trabalho abnegado que prestamos aos pacientes, principalmente aos mais modestos financeiramente.

 

Durante a visita o jornalista Nilvan Ferreira recebeu um exemplar do Relatório de Governança Corporativa de 2017, onde estão registrados toda a estatística de serviços prestados a população paraibana bem como dados contábeis, certidões negativas, doações e empreendimentos realizados.

O Dr. Antonio Antonio Carneiro Arnaud destacou que o Relatório de Governança Corporativa da Fundação vem sendo impresso como cortesia pela conceituada Gráfica Santa Marta.

Ainda durante a visita, os Diretores que receberam o Radialista Nilvan Ferreira disseram que as portas do Hospital Napoleão Laureano estão abertas 24 horas por dia durante todos os dias do ano e tudo está à disposição da imprensa paraibana.

O visitante se mostrou satisfeito por todas as informações que lhe foram prestadas e afirmou que continuava a disposição da Fundação porque sabia que a entidade é merecedora de toda credibilidade.

Compartilhe:

Comentários