Nota Publica A Fundação e o Hospital Napoleão Laureano vem tornar público o seguinte:

Nota Publica  A  Fundação e o Hospital Napoleão Laureano vem tornar público o seguinte:

Foi  realizado, no último dia 30 de dezembro de 2017, pela extração 5245-0 da Loteria Federal, o sorteio de um automóvel da marca Chevrolet, modelo Onix, cor branca, Ano Fabricação/Modelo 2017/2018, zero km, doado para a Fundação Napoleão Laureano e estacionado no salão da entrada principal do Hospital Napoleão Laureano .

O ganhador do sorteio do veículo seria aquele que estivesse na posse do bilhete correspondente aos cinco últimos números do 1º prêmio da extração 5245-0, da Loteria Federal. Porém o número sorteado NÃO FOI ADQUIRIDO POR NINGUÉM, significado que NÃO HOUVE GANHADOR NO SORTEIO. Diante o exposto, as diretorias da Fundação e do Hospital Napoleão Laureano, com anuência do Ministério Público, resolveram realizar a alienação pública deste veículo, revertendo todo o produto da venda em favor da instituição.

Para tanto, será feita, a venda do bem através OFERTA PÚBLICA DE PREÇO,de modo que aquele que oferecer a MAIOR proposta será o adquirente do automóvel em questão.

Os interessados poderão, até às 17:00, do dia 14/03/2018 (quarta-feira), protocola junto a Tesouraria do Hospital Napoleão Laureano,proposta para aquisição do bem dentro de um envelope lacrado, contendo valor da proposta em numeral e por extenso, subscrita pelo respectivo proponente e acompanhada das cópias do RG, CPF e comprovante de residência do ofertante, bem como o número de telefone para contato.

Os  envelopes contendo as propostas serão abertos, em sessão púbica a ser realizada às 9:00 do dia 15/03/2018 (quinta-feira), na sala de reuniões da Fundação Napoleão Laureano, situada  na ala da administração do Hospital Napoleão Laureano, sob supervisão da Comissão Permanente da Licitação da instituição.

Fica consignado que o lance mínimo aceito será de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais).Não havendo nenhuma proposta em valor igual ou superior a tal quantia, o certame será declarado sem vencedor, podendo nesta hipótese, a alienação ser realizada  em momento posterior por venda direta.

Em caso de empate da proposta, aqueles quem apresentarem serão chamados, no mesmo ato da abertura das propostas, para ofertarem novo lance,sendo declarado vencedor aquele que oferecer maior valor. Faltando alguns do realizadores da proposta  empatada, será considerado vencedor aquele que estiver presente durante a realização do ato.

Caso nenhum empatante esteja presente os mesmos serão convidados a comparecerem no dia seguinte, no mesmo horário e local para oferta do novo lance.

Feitos estes esclarecimentos e repassadas estas novas informações, agradecemos aos doadores do veículo, a todos aqueles que adquiriram os bilhetes do sorteio realizado, bem como a todas as pessoas que auxiliaram na realização destes atos, que contribuíram, mais uma vez, para a manutenção da instituição.

João Pessoa 23 de fevereiro de 2018