Novo lote da Corrida do Bem começa a ser vendido nesta terça (03)

Novo lote da Corrida do Bem começa a ser vendido nesta terça (03)

A meta inicial era conseguir comercializar dois mil kits da Corrida do Bem, angariando 120 mil reais para obras estruturantes do Hospital Filantrópico Napoleão Laureano, responsável por atender cerca de 70% dos pacientes com Câncer no Estado da Paraíba, já que a instituição estava precisando urgentemente de reparos nas edificações.

A direção do Hospital Napoleão Laureano anunciou neste final de semana, que o Projeto foi inteiramente acolhido pela sociedade paraibana, e que faltando uma semana para realização da corrida, os dois mil kit´s foram vendidos.

Sendo assim, a Frente Parlamentar de Combate ao Câncer conseguiu angariar mais recursos com os patrocinadores e apoiadores do projeto, ofertando um lote extra de kit´s.

O novo lote será vendido em três pontos fixos, no próprio Hospital Napoleão Laureano, na Academia Fórmula e no Açaí V2, a partir da próxima terça-feira, dia 03 de outubro.

A direção informou que os novos kits serão vendidos pelo mesmo preço de R$ 60,00, e que devido ao processo de acompanhamento da corrida não poderão ser disponibilizados novos chipes. Sendo assim, os kits do novo lote vão conter camisa oficial do Corrida do Bem, viseira e medalha para os corredores.

A Corrida do Bem vai iniciar às 7h da manhã, no Busto de Tamandaré.

Informações :

83.981487511

 

Compartilhe:

Comentários