Hospital Napoleão Laureano recebeu os representantes da Secretaria Municipal de João Pessoa

Hospital Napoleão Laureano recebeu os representantes da Secretaria Municipal de João Pessoa

O diretores da Fundação Napoleão Laureano e Hospital Napoleão Laureano receberam os representantes da Secretaria Municipal de João Pessoa para firmar acordo de cooperação em residência médica.

O Hospital, instituição privada, permanece aberto a parcerias de capacitação multidisciplinar, e também outras áreas hospitalares, atuando como agente transformador da sociedade. “O benefício é sempre voltado para o paciente. Essa é a nossa missão!”, enfatizou Marcelo Lucena, presidente da Fundação.

 

 

A Profa. Eutilia Freire, pela SMS/JP, ainda enalteceu o HNL como instituição essencial para formação de profissionais com ênfase no cuidado Oncológico: “Recordo-me que aprendi muito aqui, enquanto acadêmica de medicina. Por isso, desejo que muitos possam ter a mesma oportunidade.”

O Dr. Thiago Lins, diretor geral do Hospital Laureano, referiu que “Em breve, ampliaremos as atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão no hospital. Além disso, avançaremos também em tecnologia.” Ainda, complementou Dr. Afro Rocha, diretor administrativo-financeiro, “Sabemos que o hospital também é uma grande empresa administrativa como campo de aprendizagem”.

Temos certeza que essa parceria será sólida e promissora.

 

Compartilhe:

Comentários