O Hospital Napoleão Laureano recebe a visita da Deputada Estadual Daniella Ribeiro

O Hospital Napoleão Laureano recebe a visita da Deputada Estadual Daniella Ribeiro

 

No dia 24 do corrente mês, no turno da manhã, o Diretor Presidente da Fundação Laureano Antonio Carneiro Arnaud e o Diretor Geral do Hospital Napoleão Laureano Dr. Ivo Sérgio Correia Borges da Fonseca receberam a visita da Deputada Estadual Daniella Ribeiro. A referida parlamentar veio visitar as diversas instalações da instituição e o andamento das construções da ampliação da Ala da Radiologia e da nova Ala da Quimioterapia. Ficou ciente, através do Presidente da Fundação, que a ampliação da Radiologia é uma obra do Governo do Estado e a Ala da Quimioterapia está sendo construída com emendas dos parlamentares federais paraibanos.

Ao ensejo da visita, a Deputada Daniella Ribeiro tratou de detalhes da sessão solene que será realizada no Plenário da Assembleia Legislativa para homenagem aos 55 anos de funcionamento do Hospital Napoleão Laureano. A referida homenagem é uma propositura da Deputada Daniella Ribeiro e aprovada pela unanimidade dos seus colegas Deputados Estaduais.

A Deputada Daniella Ribeiro demonstrando o apreço e admiração pelo trabalho que se realiza no Hospital Napoleão Laureano, fez na companhia do Diretor Geral Dr. Ivo Sérgio uma visita geral ao hospital, quando conheceu os detalhes da Ala da Pediatria, da ampliação da UTI adulto e dos 6 leitos da UTI infantil entre outros importantes setores de atividades.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários