OAB-PB firma parceria para ajudar o Laureano

OAB-PB firma parceria para ajudar o Laureano

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, a presidente da Comissão de Saúde da OAB-PB, Andrea Amaral, e o chefe de gabinete, Gervásio Farias, se reunirão, na última quinta-feira, com o diretor do Hospital Laureano, Dr. Ivo Sergio Borges, e o médico e diretor-fundador do hospital, Dr. Carneiro Arnaud, para discutir parcerias entre as duas instituições em prol da unidade de Saúde, que é referência no tratamento do câncer na Paraíba.

A intenção da OAB é contribuir com o hospital no sentido de oferecer apoio para que a entidade possa cumprir seu papel junto à sociedade. A OAB entende que várias pessoas passam por este tipo de problema e merece ter o atendimento eficaz em busca da cura.

A OAB-PB disponibilizará baús de arrecadação para o hospital na sede da OAB-PB, utilização do site oficial da Ordem com dados bancários do Laureano para doações, e adicionar no boleto da anuidade da OAB-PB opção para a doação, podendo ser paga no cartão.

O diretor do hospital, Dr. Ivo Sergio Borges, destacou a importância da parceria e agradeceu o apoio da OAB-PB a causa do hospital, que enfrenta diversas dificuldades financeiras.

Compartilhe:

Comentários