Onda de solidariedade cresce Prefeitura de Cruz do Espírito Santo assina convênio com Hospital Napoleão Laureano

Onda de solidariedade cresce Prefeitura de Cruz do Espírito Santo assina convênio com Hospital Napoleão Laureano

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes Pereira, assinou convênio que viabilizará repasses mensais do município para o Hospital Napoleão Laureano. No ato de assinatura, o gestor destacou a importância do Laureano para todos os paraibanos:
“Este hospital recebe pacientes dos 223 municípios da Paraíba e todos os gestores têm que reconhecer a importância de manter suas portas abertas”, declarou o prefeito, revelando que já está em entendimento com outros gestores para que também se insiram na onde de solidariedade em favor do hospital.
“Estamos muito gratos com as manifestações dos prefeitos, que demonstram reconhecimento pelo trabalho realizado pelo Napoleão Laureano ao longo de mais de meio século”, agradeceu o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Antonio Carneiro Arnaud.
O prefeito foi acompanhado de vereadores – o convênio passou pelo plenário da Câmara Municipal, aprovando a lei 003/10, autorizando os repasses – e secretários da gestão.
O Hospital Napoleão Laureano disponibiliza atendimento de média e alta complexidade oncológico e é o maior centro de combate ao câncer na Paraíba, acolhendo pacientes do Sistema Único de Saúde.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários