Posse dos novos Membros do Conselho Deliberativo da Fundação Laureano

Posse dos novos Membros do Conselho Deliberativo da Fundação Laureano

Na manhã de hoje, 26 de julho, no Centro de Estudos Mário Kröeff, do Hospital Napoleão Laureano sob a presidência do Dr. Antonio Carneiro Arnaud tomaram posse no Conselho Deliberativo da Fundação Laureano os advogados Everaldo Dantas da Nóbrega e Geraldo José Barral Lima. Os empossados, na ocasião agradeceram aos demais Conselheiros que os elegeram, no dia 19 do corrente mês, afirmando o propósito de tudo fazerem em prol da luta contra o câncer na Paraíba.

O Dr. Everaldo Dantas da Nóbrega ocupou a vaga deixada pelo Conselheiro Aloysio Pereira Lima e o Dr. Geraldo Barral Lima ocupou a vaga do Dr. Sylvio Giovanni Rique Pereira Gomes.

Na ocasião o Diretor Presidente, Antonio Carneiro Arnaud fez elogio ao trabalho desenvolvido por longos anos pelo Conselheiro Aloysio Pereira Lima a quem considera um grande benfeitor do Hospital Napoleão Laureano.

Ao final, usou a palavra a Diretora Geral do Hospital Napoleão Laureano, Dra. Tereza Lira, deu boas vindas aos empossados e expressou a confiança no trabalho que eles desenvolverão em favor do Hospital Napoleão Laureano.

Fonte : Assessoria

Compartilhe:

Comentários