Prefeita Aurileide assina convênio com Laureano e garante repasse para Hospital

Prefeita Aurileide assina convênio com Laureano e garante repasse para Hospital

A prefeita do município de  Poço José de Moura  Aurileide Egídio de Moura esteve no último dia (18/09/2019) reunida com a gestão do Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa, na oportunidade a gestora assinou o convênio junto a administração do Hospital para que a prefeitura repasse mensalmente uma colaboração de R$ 1.000,00 para a unidade que trata de pacientes com câncer.

O projeto de iniciativa do executivo foi encaminhado pela prefeita a Câmara Municipal onde foi aprovado por unanimidade, devido a importância do serviço prestado pelo hospital para milhares de pacientes de toda a Paraíba, inclusive do município poço-mourense.

Emocionada, a prefeita Aurileide destacou a importância de colaborar com o Hospital Laureano e reiterou que se trata de um momento onde todos devem unir as forças e contribuir no que for possível para a continuidade dos serviços de tão importante casa de saúde. “Queria fazer mais, queria ajudar mais, mas faço dentro das condições financeiras do município. Mas o que importa é que o Poço não cruzou os braços, mas estendeu a mão!”disse a prefeita.

Compartilhe:

Comentários