Prefeita Luciene, de Bayeux, assume compromisso com o HNL

Prefeita Luciene, de Bayeux, assume compromisso com o HNL

A prefeita do município de Bayeux, Luciene Gomes esteve nesta terça no Hospital Napoleão Laureano e se comprometeu com a direção do hospital no sentido de ampliar as parcerias entre a PMB e o HNL. Ela informou à direção da fundação Napoleão Laureano que irá formalizar um convênio visando o repasse de recursos além de ampliar a pactuação com o município.
O presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena, entregou à prefeita Luciene, uma cópia do Relatório de Gestão contendo todas as informações sobre as atividades do HNL. Na oportunidade ele informou à prefeita que apenas em 2021, cerca de 3 mil cidadãos de Bayeux já foram atendidos no Hospital.
Também participaram da reunião com a prefeita de Bayeux, Marcilio Mendes Cartaxo, vice-diretor geral do HNL; Rodrigo Marmo, diretor técnico; Rafael Rabelo, diretor administrativo-financeiro e o conselheiro da Fundação, José Pereira da Costa (Pereirinha).
A prefeita destacou a importância do hospital para toda a Paraíba e conclamou toda a sociedade para contribuir cada vez mais com a Instituição, que atende a mais de 70% dos casos de câncer da Paraíba.
Marcelo agradeceu a sensibilidade da prefeita e reconheceu o gesto da prefeitura de Bayeux em não apenas manter, mas de ampliar a parceria entre o HNL e a população do município, que faz parte da região metropolitana da capital.

Compartilhe:

Comentários