Prefeito de Riacho dos Cavalos visita Napoleão Laureano e incentiva doações através das contas de energia

Prefeito de Riacho dos Cavalos visita Napoleão Laureano e incentiva doações através das contas de energia

Cerca de 200 moradores de Riacho dos Cavalos aderiram à campanha promovida pela Prefeitura Municipal, que incentivou a doação ao Hospital Napoleão Laureano através das suas contas de energia elétrica.

O prefeito Joaquim Hugo comandou a campanha realizada naquele município sertanejo e hoje foi recebido pela diretora do Hospital, Tereza Lira, o presidente da Fundação Laureano, Dr. Carneiro Arnaud e outros diretores do HNL.

Ideia do Dr. Carneiro Arnaud – No caso da campanha da Energisa, o prefeito Hugo acatou a ideia do presidente da Fundação Laureano, Dr, Carneiro Arnaud, para que os agentes comunitários de saúde entregassem os formulários para que as pessoas pudessem contribuir com qualquer valor. “E deu certo. Hoje viemos deixar os formulários”, comentou o prefeito Joaquim Hugo.

Através das contas de energia, as pessoas podem fazer qualquer doação e, no caso de Riacho dos Cavalos, os quase 200 consumidores da Energisa, representará uma doação de mais de 7 mil reais por ano.

Também foi realizado um chá beneficente em setembro do ano passado que rendeu ao hospital uma quantia de 4.286 reais. Também arrecadaram 200 fraldas e 68 travesseiros. Outros valores que foram doados, foram usados para a compra de 75 metros de tecidos para a confecção de campo operatório – material utilizado no bloco cirúrgico.
“O hospital atende milhares de pessoas de toda a Paraíba, inclusive, toda semana vem 15 pessoas de Riacho dos Cavalos para cá. Conhecemos as dificuldades do hospital e resolvemos promover diversas campanhas de incentivo às doações”.

Para doar através da conta de energia é só ligar no número 0800 083 0196 da Energisa e solicitar a doação para o Hospital Napoleão Laureano informando o valor que deseja doar. Outra opção é ir ao hospital e preencher um formulário e entregar a equipe de doações que vai repassar para empresa.

Compartilhe:

Comentários