Presidente da Assembleia Legislativa se reúne com Direção do HNL

Presidente da Assembleia Legislativa se reúne com Direção do HNL

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, esteve nesta segunda, 13, no Hospital Napoleão Laureano onde manteve reunião com a diretoria da Fundação e do Hospital Laureano. O deputado conheceu de perto as instalações da instituição e garantiu parceria para assegurar a qualidade dos serviços e em razão das dificuldades ainda enfrentadas pelo hospital.

“Reconhecemos a importância deste Hospital, que tem salvado tanto as vidas dos nordestinos. A Assembleia Legislativa, através da minha visita, reconhece a excelência desse serviço prestado pela instituição aos paraibanos que sofrem com essa doença maligna que é o câncer. Viemos aqui para firmar parcerias entre o Laureano e os deputados, e buscar ajudar financeiramente essa grande instituição, que com certeza vai investir esse recurso da melhor forma possível”, ressaltou Adriano Galdino.

O presidente Fundação Napoleão, Marcelo Lucena, agradeceu a visita e todo o apoio. “O encontro vem para aumentar mais ainda essa parceria. O deputado Adriano Galdino é muito sensível à causa do câncer na Paraíba, entende a importância do Hospital Napoleão Laureano para atendimento dos pacientes e vem para firmar mais um apoio”, finalizou.

Também participaram da reunião com o presidente da ALPB, o Dr. Carneiro Arnaud, diretor financeiro da Fundação, além do Dr. Thiago Lins – Diretor Geral; Dr. Rodrigo Marmo – Diretor Técnico e Dr, Marcilio Cartaxo – Vice Diretor Geral.

 

Compartilhe:

Comentários