Presidente da Fundação Laureano Antonio Carneiro Arnaud elogia ação do Governo.do Estado.

Presidente da Fundação Laureano  Antonio Carneiro Arnaud elogia ação do Governo.do Estado.

A apresentação do relatório da Governança Corporativa 2017 é feita pelo médico Antônio Carneiro Arnaud, Presidente da Fundação Laureano. Ele inicia, citando a ampliação da ala de radiologia que está sendo realizada pela Suplan, conseguida por um pleito feito junto ao Governador Ricardo Coutinho que determinou a ampliação.

A obra, segundo Carneiro Arnaud, vai proporcionar áreas para instalação da Ressonância Magnética, da Gama Câmara e do Pet-Scan, equipamentos de elevada tecnologia e grande valor financeiro. E explica que somente a construção, pelo Governo do Estado e as aquisições de importantes equipamentos, conseguidas através das emendas dos parlamentares, já elevaram bastante a ação administrativa dos que fazem a Fundação Laureano e o Hospital Napoleão Laureano.

O Diretor Presidente da Fundação destaca ainda na apresentação que a direção da

Fundação/Hospital chegou ao final do ano de 2017 com a alegria de ter quitado todos os compromissos com os servidores e concluiu  agradecendo ao corpo diretivo, funcionários e as pessoas que, direta ou indiretamente, colaboraram para o êxito do exercício de 2017.

Fonte: Assessoria

 

 

Compartilhe:

Comentários