Presidente do CRA-PB participa do Outubro Rosa HNL

Presidente do CRA-PB participa do Outubro Rosa HNL
No última quinta-feira (27) de outubro, o presidente do Conselho Regional de Administração, César Emanoel Lima, junto com a Comissão do ADM-Mulher do CRA-PB participaram de mais um evento ‘Outubro Rosa HNL’. O evento ocorreu no Centro de Estudos Mário Kroeff (CEMAK).
Foi uma tarde de reflexão, depoimentos de mulheres que fizeram tratamentos oncológicos e palestra com nosso oncologista Dr. Thiago Lins, sobre as ações de prevenção ao câncer de mama. “Fizemos questão de participar do Outubro Rosa do Hospital Laureano, trazendo nossas administradoras para refletirem um pouco sobre a importância da prevenção ao câncer de mama”, destacou o presidente do CRA-PB, César Lima.
O CRA-PB também aproveitou a visita ao nosso hospital para trazer todos as doações arrecadadas na campanha Outubro Rosa CRA-PB. “Somos muito gratos por essa parceria com esse importante conselho paraibano. Sobretudo por aproximarmos da nossa realidade e transparência nos tratamentos oncológicos”, pontua o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena.
Compartilhe:

Comentários