Presidentes de instituições filantrópicas se reúnem em João Pessoa

Presidentes de instituições filantrópicas se reúnem em João Pessoa

O presidente da Fundação Napoleão Laureano se reuniu nesta sexta feira com o presidente do Instituto Walfredo Guedes Pereira, Geraldo Guedes, instituição mantenedora do Hospital São Vicente de Paula; e com Derlópidas Gomes Neves Neto, presidente da Fundação Assistencial da Paraíba, mantenedora do Hospital da FAP, em Campina Grande.
A pauta do encontro tratou do estreitamento das relações entre as instituições filantrópicas na Paraíba e pensar em ações conjuntas que melhorem a situação delas, principalmente no que diz respeito à melhorar cada vez mais o atendimento às pessoas humildes que procuram estes hospitais, entidades fundamentais para a gestão de saúde da Paraíba. Para se ter uma ideia, cerca de 90% dos casos de câncer da Paraíba são tratados no HNL e na FAP.
Marcelo Lucena afirmou que a partir do conhecimento dos principais problemas enfrentados por eles no dia a dia, podemos iniciar um processo maior de parceria entre nós, que vivemos situações semelhantes nas nossas dificuldades.

Compartilhe:

Comentários