Primeira-dama de Bayeux promove “Chá Beneficente” para auxiliar no tratamento dos pacientes do HNL

Primeira-dama de Bayeux promove “Chá Beneficente” para auxiliar no tratamento dos pacientes do HNL

A primeira-dama do município de Bayeux, Polyana Veloso, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, promoveu no último dia 10 um “Chá Beneficente” em prol do Hospital Napoleão Laureano (HNL) que contou com a presença de várias autoridades e empresários. Todos com o objetivo de ajudar os pacientes do Hospital. O evento arrecadou cerca de R$ 2 mil.

 O Hospital Napoleão Laureano, completou 57 anos de atividades sendo referência no combate ao câncer, atendendo mais de 70% dos casos da doença em todo o estado. Ao longo de sua história o Hospital passou de 40 para 140 leitos, são mais de 100 médicos que atendem em diversas especialidades tais como: Oncologia Clínica, Oncologia Cirúrgica, Radioterapia, Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Assistência Social, Psicologia e Farmacologia.

 “Tomei essa iniciativa por entender nossa missão na terra que é de ajudar as pessoas. Devemos fazer o bem sem interesse, compreendendo que um dia estamos ajudando, mas no outro podemos ser nós precisando de ajuda”, disse a secretária e primeira-dama do município.

Você também pode fazer parte dessa corrente do bem participando da campanha “Energia Positiva”, onde as pessoas podem doar para o hospital através da conta de energia. Para colaborar, basta levar uma conta sua ou o código UC (Unid. Consumidora).

 

Fonte : Assessoria

Compartilhe:

Comentários