Rede de supermercados Bem Mais doa 57 mil reais em medicamentos ao Laureano

Rede de supermercados Bem Mais doa 57 mil reais em medicamentos ao Laureano

Quem esteve na manhã desta terça-feira, 01, no Hospital Napoleão Laureano, foi um dos proprietários da rede de Supermercados Bem Mais, Ronaldo Cardoso. Na oportunidade ele entregou aos diretores do Hospital e da Fundação Laureano, uma doação de remédios que somam 57 mil reais.

Ronaldo Cardoso lembrou que a rede Bem Mais permanentemente realiza ações sociais e que, anualmente faz uma doação mais significativa, sendo que desta vez, o Hospital Napoleão Laureano foi escolhido para a doação.

“Desta vez conseguimos junto aos parceiros e fornecedores, angariar 57 mil reais que usamos para a compra de medicamentos, pois sabemos que em função das dificuldades financeiras, alguns remédios chegaram a faltar”, lembrou.

O diretor da rede de supermercados fez um apelo para que todas as pessoas, dentro das possibilidades de cada um, façam doações ao Hospital Laureano, cujos serviços prestados são essenciais para a vida de milhares de paraibanos.

Falando em nome do hospital, a diretora Tereza Lira, agradeceu o gesto de solidariedade do Bem Mais tendo a certeza que cada vez mais, a sociedade tem vestido a camisa do Hospital Napoleão Laureano, que atende mais de 90% dos pacientes, através do Sistema Único de Saúde.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários