Salgado de São Félix é mais um município a firmar convênio com o Laureano

Salgado de São Félix é mais um município a firmar convênio com o Laureano

O prefeito de Salgado de São Félix, Adjailton Andrade esteve nesta sexta (01) no hospital Laureano. Ele confirmou que vários cidadãos do município são atendidos atualmente pelo HNL, “são vários conterrâneo que são extremamente bem atendidos pela Instituição”, declarou o prefeito.

Ainda na oportunidade, ele disse que o povo de Salgado de São Félix, através da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores também estão se unindo à campanha Energia Positiva e formalizando convênio para a doação mensal de R$ 720,00.

“Nós sabemos da importância do Laureano para todos os paraibanos e esperamos que todos os municípios formalizem convênios com o Hospital, para, dentro das possiblidades de cada um, ajudar milhares de pessoas todos os anos”.

O Dr. Carneiro Arnaud lembrou a todos que os convênios que foram celebrados já mobilizam 54 municípios e o Governo do Estado, e que os recursos que serão repassados ajudarão o hospital a melhorar ainda mais o atendimento às pessoas que procuram o Hospital Napoleão Laureano, cuja fundação é presidida por ele.

 

Fonte: Assessoria

 

 

 

Compartilhe:

Comentários