Sapé também firma convênio para ajudar manutenção do Hospital Napoleão Laureano

Sapé também firma convênio para ajudar manutenção do Hospital Napoleão Laureano

O prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, e o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Luiz Limeira, se integraram à onda de solidariedade realizada por prefeitos paraibanos em favor do Hospital Napoleão Laureano e também firmaram convênio para viabilizar repasse mensal que dará suporte à manutenção da instituição.

Atualmente, 650 pessoas de Sapé fazem tratamento contra o câncer no Laureano – todas atendidas via Sistema Único de Saúde.

“O Hospital Napoleão Laureano atende a todos os municípios da Paraíba e, somente em Sapé, a média de atendimento mensal é superior a 500 pessoas”, informou o prefeito

O convênio de Sapé com o Laureano foi aprovado pela Câmara Municipal por unanimidade e em regime de urgência.

“O valor é modesto – R$ 1.500 mensais – mas considerando o número de municípios na Paraíba, se todos se integrarem à essa ação de solidariedade, podemos fazer algo realmente importante em favor do Laureano”, avaliou o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Limeira.

“Aproveito o momento, em que Sapé está fazendo sua parte, justamente para fazer essa convocação, para que todos os municípios – prefeituras e câmaras – ajudem o Napoleão Laureano”, acrescentou o vereador.

Campanha local

O presidente da Câmara antecipou que o parlamento municipal também vai comandar campanha no município, estimulando doações via conta da Energisa.

“Muitos sapeenses se tratam aqui e com certeza podemos ajudar mais, estimulando as doações”, disse o vereador.

Para fazer a doação pela Energisa basta ligar para o 0800 083 0196 e autorizar a concessionária de energia a fazer o desconto da conta. Pode ser qualquer valor. O recurso é repassado integralmente ao hospital, ajudando na compra de medicamentos.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários