Seja um voluntário

Seja um voluntário da Rede Feminina de Combate ao Câncer e compartilhe sua solidariedade, prestando um estimado serviço a quem mais necessita a exemplo dos pacientes em tratamento do Hospital Napoleão Laureano.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer ao longo dos anos é fruto de um trabalho desenvolvido com base na solidariedade e ajuda das pessoas, em benefício do paciente mais carente.

Compartilhe sua solidariedade!

seja-voluntario

O voluntariado é uma atividade inerente ao exercício de cidadania que se traduz numa relação solidária para com o próximo, participando, de forma livre e organizada pelo qual através da atenção, carinho e atitudes, fazem com que os pacientes mais necessitados se sintam ainda mais felizes por ter pessoas que se dedicam a eles para amenizar a falta de seus familiares, que em sua maioria estão distantes em algumas cidades do interior do nosso Estado.

A Casa de Apoio ao Portador de Câncer serve de abrigo e fornece alimentação a pacientes de ambos os sexos, acima dos 18 anos, portadores de câncer, que não residem em João Pessoa e que não dispõem de meios para arcar com despesas de alojamento, alimentação e remédios.

Assim, com obstinação, perseverança e apoio de todos envolvidos neste maravilho trabalho do voluntariado percebe-se como é magnífico ajudar a quem mais precisa. E, é bom lembrar que o câncer não é contagioso mais a solidariedade sim.

Se você receber uma ligação dizendo que é do telemarketing do Hospital Laureano te pedindo uma doação, esculte o que elas tem a dizer .

As contas bancarias são diferentes, confira as informações abaixo:

Banco do Brasil

Agência: 4362-1

Conta Corrente:30501-4

Comprovante: Hlaureano Telemarketing 

Caixa Econômica Federal

Agência: 1010

Operação:003

Conta Corrente: 2188-3

Comprovante: Hospital Napoleão Laureano 

 

Para maiores informações ligue em horário comercial para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Fone: 83. 32415373

Copie e cole esse link no navegador

http://www.rfcc-pb.com.br/index.php/index/colabore