SOLIDARIEDADE Unopar e Bodes do Asfalto doam fraldas para Hospital Napoleão Laureano

SOLIDARIEDADE Unopar e Bodes do Asfalto doam fraldas para Hospital Napoleão Laureano

“Sou um colaborador do Hospital Napoleão Laureano através da conta de energia e agora estou fazendo esta doação de fraldas por um bom motivo: esta instituição é séria e vale a pena!”.
A declaração de Carlos Jorge, integrante do motoclube Bodes do Asfalto, resume o gesto de solidariedade que uniu a universidade Unopar, o grupo de motoqueiros e a Maçonaria, que doaram esta semana 1040 pacotes de fraldas infantis e geriáticas ao Hospital Napoleão Laureano.
O diretor da Unopar, Leomar Batista, revelou a inspiração para colocar a campanha de arrecadação de fraldas em ação:
“Vimos o apelo do hospital nas redes sociais, partilhamos com os alunos e a corrente de solidariedade cresceu, chegando aos comerciantes da cidade”, informou. “Todos abraçaram a causa”, acrescentou, revelando que alguns comerciantes chegaram a reduzir os preços dos produtos para que os alunos pudessem comprar mais.
O saldo, só com direção e alunos da Unopar, foi de mais de 900 pacotes de fraldas. O restante veio do Bodes do Asfalto, cujos integrantes pertencem à maçonaria.
“Nosso motoclube tem esse cunho filantrópico e nos interessamos pela causa porque esta instituição é seria”, frisou Romero Ramos de Almeida, coordenador do Bodes do Asfalto.
A campanha do Hospital Napoleão Laureano está sendo veiculada pelas redes sociais, onde a instituição informa deficit médio de 30 pacotes de fraudas por mês para atender a demanda de pacientes pediátricos e geriátricos.
“É um prazer testemunar, em meio às dificuldades, os gestos de solidariedade e confiança dos paraibanos em relação ao Hospital Napoleão Laureano”, agradeceu o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Antonio Carneiro Arnaud.

Veja como colaborar:

Energisa – 0800 083 0196 (doações de qualquer valor através da conta de energia)

Doações de produtos:
Av. Capitão José Pessoa, 1140 – Jaguaribe CEP: 58015-170 – João Pessoa -PB
Telefone:(83) 3015-6200

Doações em dinheiro:

Caixa Econômica
Agência 1010
Operação 013
Conta corrente 32.028-4

Banco do Brasil

Agência 4362-1
Conta corrente 25.619-6

Compartilhe:

Comentários